sábado, 23 de fevereiro de 2008



experiências cósmicas
ausência do elemento vaca

6 comentários:

Anônimo disse...

Hi, look here

Anônimo disse...

subisse na cadeira?

Biagio Pecorelli (be.) disse...

eu adorei isso aqui, minha gente. Se é uma fraude do tipo putaquepariu, é das mais elegantes, convincentes qual vendedor de seguro. A sopa da novena é a Imaculada agarrada com um gato de bigode francês na Rua do Sol sambada sarará de ovos decupados na moradia nova de fon fon seu chiclete de aranha ensaboada no conhaque de Oxós enfim balada furacão teimoso ali fedendo tonto e tatatá com sassarico de cebola cruamente ácaro Eden só de às morfinas on the São Eu do louvado bife de las cosas con soda cáutica de andorinha. Bum.

karlaparecida disse...

Aí toda vez que eu passo e vejo aqueles prediozinhos corolidos lá no fundo, eu penso:
Agora paloma é espanhola e cássia faz curso de culinária e eu tenho dentes sensíveis.

talvez os dias não tenham sido tão saudáveis quanto eu pensei que tinham sido.

karlaparecida disse...

Ah, eu gostei, pô. é que eu gosto dessas coisas assim...

Anônimo disse...

eu sempre quis morar no rosa.